Breakbot – Baby I’m Yours (feat. Irfane)

Ultimamente tenho me derretido de paixão por esta música. Já colei o link dela em todas as mídias sociais que faςo parte, só estava faltando postar aqui. Eu sou a típica ouvinte descomedida. Meu marido vive me dizendo que eu mato as músicas pelas quais me apaixono de tanto escutá-las. Seguindo o raciocínio dele, esta aqui já deve estar na sétima reencarnação 😀 Se não estivéssemos na era digital, eu seria a feliz proprietária de uma coleção de LPs furados.

5 Comentários

Arquivado em ♫ Headfone ♪

5 Respostas para “Breakbot – Baby I’m Yours (feat. Irfane)

  1. Que bom que voltou a blogar. A música tem um quê de final dos 70s, início dos 80s.

  2. Também sou desse jeito, Verônica. O pior é que não é só com música, é com tudo. Se gosto de uma peça de roupa, faço-a combinar com tudo neste mundo. Só vejo ela. Comida então… como, como, como a mesma coisa até não aguentar nem mais olhar para o troço. Tenho cds que nem sei o que lá se passa, porque só escutei um música, eheheheh.

  3. legal sua postagem legal tbm quando se fala de musica tem ate o ritmo dos anos 70 e 80 mandou bem

  4. tbm estou lhe convidando para participar da rrsocial, é uma rede social igual ao orkut, twitter e facebook mas a diferença que estes não pagam seus usuarios, ja na rrsocial a cada pessoa ou amigo que se convida na rede são computados R$0,30 centavos e claro ganah R$ 30,00 de bonus por cadastro nessa rede social mas não se assuste ocadastro é de gratis, caso se vc quiser se inscrever na rrsocial acesse meu link de indicação que é esse
    http://www.rrsocial.com.br/?aff=juniorcis

  5. confere tbm os nossos cursos on line 24 horas, cursos a partir de R$ 20,00 incluindo video aulas com os melhores professores caso se vc quiser se matricular acesse meu link que é esse

    http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=promocao11923&id=12233
    temos tbm os melhores programas de afiliados aproveite

Deixe um comentário

