Neve

Por aqui tem tido muita nevasca nos últimos dias, as ruas estão cobertas por mais de 30 centímetros de neve. Os jornais locais dizem que a última vez que fez tanto frio no mês de janeiro foi há 23 anos. Eu adoro a neve, acho linda, mas ela não é nada prática. Sempre traz problemas no trânsito, bagunça generalizada. Acho engraçado que aqui existe uma lei para tudo. Nesse caso, as pessoas são responsáveis pela limpeza e adiçao de sal a suas calçadas para não serem responsabilizadas caso alguém se machuque. Sinceramente não sei o que é pior, se o calor que estava fazendo no Brasil ou o frio daqui. E vocês, preferem o frio ou o calor?

4 Comentários

Arquivado em Sobre a Dinamarca, Uncategorized

4 Respostas para “Neve

  1. Minha filha, tenho um medo de neve que me pelo, não sei porquê, mas tenho. Esse ano, nevou até onde era improvável, aqui em Portugal. Nevou no Alentejo, que em muitas partes está sofrendo um processo de desertificação. Já pensou? O mundo tá mesmo louco. Na Noruega fez -40º. Tá louco! Deus me livre! Aqui, em Lisboa, fez um friozito, mas já tá a dar seus últimos suspiros. Exceto por hoje, que nada vejo de minha janela, de tanto nevoeiro, e tá um frio de lascar. Bjs.

  2. E nói aqui sabe lá o que é frio muié!

  3. Jordana

    Eu prefiro sem dúvida alguma o frio…peguei esse inverno da Dinamarca, mas não sofri nadinha, eu mesma me admirei :0)
    Adoro ir na varanda e ver a neve caindo, ficar debaixo da coberta vendo um bom filme e tomando um chocolate bem quente… mas quando voltei pro Brasil, quase fico louca com tanto calor, aqui em fortaleza ta de matar .
    Sem dúvida eu ADORO o Frio e a Neve

  4. Geneci

    Que inveja tenho de quem mora em outro pais , principalmente um país frio !! Espero um dia pode desfrutar desse prazer também . bjs boa sorte.

Deixe um comentário

