Home sweet home

Enfim estou de volta ao Amenidades. Meus dois meses no Brasil foram maravilhosos.  Passamos por Salvador, Natal, João Pessoa e Santa Cruz. Aproveitei o máximo que pude a companhia da família e dos amigos. Trouxe muita saudade na bagagem e 3 quilos a mais como recordação, graças à comidinha da mamãe e à vontade de me embriagar de tudo o que me falta aqui. Embora goste e esteja adaptada a Dinamarca, volto sempre com uma parte da Canção do exílio reverberando dentro de mim. Meus olhos de filha, somados a esse doce exílio que o amor me proporcionou, negligenciam tudo o que não é bom e  só conseguem enxergar as belezas do meu país e da minha gente. Apesar das saudades,  também é bom voltar para minhas coisas, para minha rontina. Espero poder aparecer mais por aqui. Espero muito novo neste ano!

2 Comentários

Arquivado em Por Aí, Welcome to my life

2 Respostas para “Home sweet home

  1. Rosangela

    Estava com saudade dos textos e novidades! Bem-vinda!!

Deixe um comentário

