Dia especial

Ontem mais um ano de suposta experiência e sabedoria somou-se a minha vida. A constatação de que estou envelhecendo não é nada divertido. O que maquia a minha impotência sobre a supremacia do tempo é toda a aura de carinho e de acontecimentos memoráveis que fluem com essa data.

Obrigada a todos os amigos e familiares, que mesmo na ausência se fizeram presente e brindaram comigo à saúde, à felicidade e à esperança de mais um ano porvir. And thanks my love for the perfect day!

*Vídeo enviado pela minha cunhada no meu aniversário do ano passado. Ruben diz: – Tillykke med Mônita = parabéns para Mônita 🙂 Na época ele não conseguia pronunciar meu nome.

4 Comentários

Arquivado em Welcome to my life

4 Respostas para “Dia especial

  1. Parabéns Verônica. Se a sabedoria vem, não sei, mas… não querendo desanimar… as dores… estão sempre presente, kkkkk. Levantar, se não fizer um alongamento diário, ai, meu Deus… que sacrifício. Desejo que você seja muito feliz e que os objectivos sonhados tomem a forma ideal o mais rapidamente possível. Um grande abraço.

  2. fabiana

    :). parabens atrasado. verorica 🙂 viu . muuuuuitos anos de vida, saude, e sucesso … Q DEUS TE ABENCOE.

  3. Sandra e Fabiana, obrigada pela atenção:-*

  4. Rosangela

    Ai, que lindo! Sabe, tenho até gostado de encarar a passagem do tempo. Acho que se estamos com saúde, o resto se ajeita. A saúde sempre nos traz pele bonita, cabelo brilhante, hálito bom, energia, vitalidade e disposição e essas coisas são tão importantes. Não há como párar o tempo, mas há sempre como torná-lo melhor.

    Parabéns!

Deixe um comentário

