Google Chrome

Há poucos meses eu vivia reclamando dos blackouts do Internet Explorer. Ele me deixava na mão nas horas mais inoportunas – congelava, apresentava sucessivas mensagens de erro ou simplesmente fechava do nada. Esse comportamento é intolerável por parte de um browser, afinal depois da massificação da internet ele tornou-se a mais importante parte do software de nosso PC. Comentei minha insatisfação com o HD, que me recomendou o Google Chrome. Na realidade eu já o conhecia de vista mas tinha dúvidas se ele cumpria o que prometia. Fugi um pouco da hegemonia da Microsoft, instalei esse browser e estou muito contente com ele. Além de carregar as páginas numa velocidade incomparável, ainda é superprático.

Para endossar a importância dos browsers e fazer um retrato do “novo filhote”, a Google convidou as feras Christoph Niemann, Motion TheorySteve MottersheadGo RobotOpenDefault OfficeHunter GathererLifelong Friendship SocietySuperFadJeff&Paul, e Pantograph. O resultado criativo de cada um desses 11 trabalhos pode ser conferido aqui ou na compilação abaixo:

 

Deixe um comentário

Arquivado em Gadgets & Security

Deixe um comentário

