Welcome back to the 80’s

Aiiii ando tão cansada, estressada porque tenho muita coisa pra fazer e estudar, mas ultimamente o tempo é uma areia fina escorregando por entre meus dedos e não consigo fazer metade do que quero, uma delas é postar algo aqui. Pra maquiar um pouco a minha ausência estou passando para deixar o vídeo de uma música que já está rolando por aí há tempos, mesmo assim eu não me canso de escutar – Fascination da banda dinamarquesa Alphabeat. Welcome back to the 80’s com suas roupas coloridas e músicas com melodias que colam no nosso cérebro. Quanto as letras??? Ah, elas estão longe de figurar nas páginas de algum tratado de literatura, mas vamos dar um desconto porque os integrantes da banda ainda são adolescentes! This is Fascination:  

1 comentário

Arquivado em ♫ Headfone ♪

Uma resposta para “Welcome back to the 80’s

  1. Mulher, realmente… nem sei o que dizer about this, ehehehheeh O clipe é um escândalo de bem feito, Nossa!!!

Deixe um comentário

