Twouble with Twitters

Já faz um bom tempo que o Twitter é a nova febre da internet em todo o mundo. Lançado com a tarefa de notificar acontecimentos diários da vida de usuários e de empresas, ultimamente ele tem sido usado para diversos outros fins. Através dele um esquiador perdido nos Alpes Suiços pôde ser localizado, twitteiros ajudaram colega a evitar suicídio e uma padaria londrina já o utiliza para informar clientes sobre novas fornadas de pães e guloseimas. O Twitter já rendeu até um livro (não-publicado) só com “twittadas” e algumas escolas do Reino Unido estão pensando em incorporá-lo ao currículo.

Como seu número de adeptos tem crescido de forma exponencial, ele começou a apresentar erros. A propósito, um vídeo intitulado “Twouble with Twitters” tem feito o maior sucesso entre os usuários desse microblog. Mais do que uma sátira as mensagens de erro, ele aborda a problemática do vício causado por esse tipo de rede social. Vejam:

*

E por falar em vício, há um ano o Hospital das Clínicas de São Paulo vem tratando de jovens com dependência a Internet. Se você acredita ser um viciado, tire a dúvida fazendo um teste aqui

*Vídeo dublado pela RBW 

Veja o vídeo original em inglês aqui.

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Gadgets & Security

Uma resposta para “Twouble with Twitters

  1. Rosangela

    Interessantíssimo este post!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s