Sticky & Sweet Tour – eu vou!!!!

Madonna em show

Ontem acordei cedo para ir comprar entradas para o show de Madonna em agosto e, para minha surpresa, ao chegar na fila encontrei apenas duas pessoas. Não pude deixar de comentar com elas que no meu país muita gente chega a ficar dias acampado, tanto em frente aos postos de venda de ingressos quanto ao local de realização do show, tudo para assegurar a oportunidade de ver seu ídolo de perto.

É engraçado como até na hora da tietagem os dinamarqueses são mais “contidos”. Já presenciei uma cena, e ouvi falar de outras, em que brasileiros abordaram famosos locais para tirar foto ou elogiar o trabalho e os astros pareceram espantados com tais atitudes. Contando essas histórias para meu marido, ele também fez uma expressão de estranheza e me disse que atitudes assim não são costumeiras por aqui, tanto que a rainha Margrethe sai pra fazer compras “quase” como qualquer reles mortal e não é assediada. Acho isso legal da parte deles, porque por mais que os artistas se destaquem e contem com o nosso respeito e admiração por fazerem algo que nós “demais” não somos aptos ou não tivemos as mesmas oportunidades, paira a dúvida – será que são necessárias atitudes tão extremas como as que se vê por aí?

O que realmente me deixa intrigada em relação ao povo dessas bandas é a falta de animação deles. Já fui há shows aqui e em alguns países da Europa em que a desanimação da platéia era contagiante, as pessoas sequer fingiam dançar, além de parecerem totalmente apáticas em relação à banda. Talvez eles olhem para a maioria dos brasileiros com a mesma estranheza, já que no nosso país qualquer coisa que produza som é motivo pra festa. Diferenças culturais à parte, espero que o show seja maravilhoso e corresponda às minhas expectativas. O chato vai ser ficar com o ingresso guardado até agosto! 

2 Comentários

Arquivado em ♫ Headfone ♪, Sobre a Dinamarca

2 Respostas para “Sticky & Sweet Tour – eu vou!!!!

  1. Rosangela

    Madonna esteve no eixo Rio e São Paulo no final do ano passado. Foi mesmo um furacão e a platéia vibrou com a bela forma e magnetismo da loira. Como sempre, não pude ir. As coisas não acontecem no nordeste, que chato. O preço do ingresso era ótimo, mas daí ainda tinha passagem de avião, hotel e tudo mais. Ficava supercaro.

    Acho legal o fato de lidar mais calmamente com ídolos. Os excessos do público brasileiro realmente são mal vistos no mundo inteiro. Mas acho também que os ídolos gostam de uma vibração mais enfática de vez em quando.

    Aproveite o show e divirta-se bastante!

  2. Aurenice

    Amiga achei muito legal vc escrever essas coisas,assim ficamos sabendo como é a vida do outro lado do mundo, que agora com a net fica tão mais proximo daqui. Ei mas aí é tao bom assim,fiquei com vontade de morar aí,kkk bjs.Saudades

Deixe um comentário

